O Aeroporto do Porto vai passar a estar ainda mais conectado ao mundo. Com 135 voos por semana, a TAP liga agora a cidade a lugares icónicos como Nova Iorque, Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda. A partir de julho, novas rotas vão até à Terceira e à Praia, em Cabo Verde, e a ligação Porto–Boston passa a ser permanente.
Telavive também entra na lista de destinos, com quatro voos semanais. Nos próximos anos, a TAP promete aumentar as frequências e lançar novas rotas, facilitando viagens de lazer ou negócios e tornando o Porto uma porta de entrada para aventuras internacionais.
Além de voos, a TAP vai investir no Porto com um novo Hub de Manutenção, criando cerca de 200 empregos especializados. Um passo importante para garantir que cada viagem começa e termina sem surpresas, mantendo os aviões sempre prontos para voar.
Segundo o CEO da TAP, Luís Rodrigues, “este é um momento novo para a TAP e para o Norte de Portugal”. A companhia promete mais opções, mais destinos e mais oportunidades para quem quer explorar o mundo a partir do Porto.