O internacional português deu mais um passo na sua ligação à Arábia Saudita, ao tornar-se proprietário de uma casa na ilha privada de Nujuma, que faz parte da iniciativa Red Sea Global.
Nova rota da companhia portuguesa chega para colmatar, em parte, a saída da Ryanair dos Açores e reforçar a conectividade do Norte do país com as regiões insulares.
O Algarve e Lisboa destacam-se como escolhas para 2026, com viagens a solo, experiências gastronómicas e escapadinhas na natureza a impulsionar o interesse global, segundo o estudo do Airbnb.
A Madeira voltou a ser distinguida como Melhor Destino Insular do Mundo na 32.ª edição dos World Travel Awards, numa noite em que Portugal somou 10 prémios a nível global.
O restaurante Arcadas assinala três décadas de gastronomia no histórico hotel de Coimbra com um menu especial que recupera receitas emblemáticas e sabores da tradição, disponível até março/abril de 2026.
Com abertura simbólica a 12 de dezembro, sempre dependente das condições de neve, a estância de ski da Serra da Estrela volta a ser o ponto alto do inverno português.
O Wonderland Lisboa estreia-se no top 5 dos melhores mercados de Natal da Europa, abrindo esta sexta-feira, 28, com atrações para toda a família, horário alargado e experiência única no Parque Eduardo VII.
Liverpool, em Inglaterra, e Glasgow, na Escócia, passam a ter voos diretos operados pela easyJet a partir de abril de 2026. Low cost reforça também ligações com Cabo Verde.
A Ryanair vai encerrar todos os voos para os Açores a partir de março de 2026, devido a taxas aeroportuárias elevadas e à falta de intervenção do Governo português, afetando seis rotas.