Auroras boreais, fiordes congelados e silêncio absoluto. A Gronelândia é o destino ideal para quem quer sentir o planeta no seu estado mais puro: gelado, isolado e surpreendentemente vivo.
A Islândia inaugura mais cedo a época das auroras boreais, impulsionada pelo máximo solar que torna os céus mais intensos, com tours especializados a partir de Reiquiavique.
Com 222 metros de queda de água, o Salto del Nervión é a cascata mais alta da Península Ibérica. Fica a menos de duas horas de voo de Lisboa ou do Porto e tem paisagens inesquecíveis.
Descoberta por Peter Jackson durante uma viagem de helicóptero, a Quinta dos Alexander transformou-se num dos cenários mais icónicos da história do cinema. Hoje, continua a ser uma quinta de ovelhas – mas também um lugar mágico que pode visitar.
Camille Rosenfeld e James Hayes foram os escolhidos para viver e trabalhar na ilha de Great Blasket, na Irlanda. Um paraíso natural e repleto de vida selvagem, é um destino ao qual é possível chegar desde Portugal e sem gastar muito dinheiro.
Cláudia Vieira falou com a TRAVEL MAGG sobre os dias que passou na ilha dourada. Das lambecas aos miradouros, fique a par das dicas da embaixadora do Turismo da Madeira.