Para além da típica bola de Berlim, o que sabe melhor numa tarde de praia, depois de horas a nadar? Um donut, claro. Para celebrar o verão, a Donuts lançou uma campanha doce na qual se poderá habilitar a ganhar sete dias de puro relaxamento num barco.
Terá tudo ao seu dispor sem gastar um único cêntimo, e a única preocupação será que casaco escolher para as noites, de modo a garantir que a brisa em alto mar não o incomoda. Mas, afinal, em que consiste o passatempo #DoNotDisturb, lançado pela Donuts?
Ao todo, serão selecionados 11 vencedores. O primeiro lugar vai ter a sorte de passar uma semana com quatro amigos num barco, que partirá do cais de Lisboa e que contará com um mordomo, DJ e um chef privado. Os restantes dez lugares serão premiados com um kit de verão da Donuts, com bonés, tote bags e toalhas de praia.
Para participar, tem de seguir a conta de Instagram da Donuts (@donuts_pt) e de fazer um vídeo engraçado e dinâmico daquele momento em que não quer ser perturbado por nada neste mundo. Puxe pela imaginação. Já sabe qual é? Então, toca a gravar.
Quando conseguir o clip perfeito, deve publicar o vídeo no TikTok com a hashtag #DoNutDisturb e identificar a conta da Donuts (@donuts_pt). Mas atenção: se o seu perfil de Instagram ou de TikTok for privado, terá de enviar um printscreen com a participação, por mensagem privada.
Deverá submeter a sua participação até 28 de agosto, sendo que poderá tentar as vezes que quiser, com conteúdos diferentes. Isto, claro, se for maior de 18 anos e se residir em Portugal. Para estar elegível, deve também adquirir dois packs de donuts (durante as datas em vigor do passatempo) e guardar o talão.
Quem escolhe os vencedores é um júri constituído por elementos da equipa da Bimbo Donuts Portugal, que terá em conta a originalidade da participação, de acordo com a temática do passatempo, cujo regulamento pode consultar aqui.
A Donuts faz parte do Grupo Bimbo, criado no México em 1945 e em Portugal desde 1985. Este grupo também comercializa o famoso pão de forma, Panrico.