Com os seus portentosos 5 metros de comprimento, o novo fastback da Volvo é, mais do que um carro, um refúgio para toda a família. Do som envolvente de manhã às massagens ao final do dia, com carregamento de bateria ultrarrápido.
12 minutos. É a promessa de tempo de carregamento dos 10% aos 80% da bateria do novo XPENG G9. O modelo da marca chinesa já chegou a Portugal, juntamente com o G6.
O novo BYD ATTO 2 DM-i chega à Europa em 2026 com mais de 1000 quilómetros de autonomia. Este SUV compacto vai permitir atravessar fronteiras (literalmente) sem precisar de parar para abastecer.
O arqui-inimigo do Toyota Celica, que nos anos 90 fez os entusiastas acelerarem e espalharem nuvens de monóxido de carbono, está de volta. O Honda Prelude regressa após 25 anos e muito menos poluente.
O novo BYD SEAL 6 DM-i já chegou a Portugal. É híbrido plug-in, tem até 105 km de autonomia elétrica e pode percorrer mais de 1400 km com um depósito cheio e a bateria carregada.
Ao longo de uma semana e mais de 1000 quilómetros, confirmei o que já suspeitava: sou uma Honda girlie. Testámos o primeiro (e único) 100% eléctrico da marca japonesa e revelamos o que mais nos agradou e o que precisa ser melhorado.
100% eléctrico, 100% aventureiro e o carro perfeito para nos sentirmos especiais. Fomos dar um passeio com o modelo que traz de volta a filosofia Cross Country à Volvo e contamos-lhe o que gostámos e o que pode ser melhorado.
Acabado de chegar ao mercado, o novo IONIQ 5 da Hyundai promete um carregamento super rápido da bateria. Em apenas 18 minutos, este SUV consegue abastecer para 350 quilómetros.