Sim, leu bem. Até 21 de julho deste ano todos os passageiros que viajem pela Emirates para o Dubai, ou que lá façam uma escala superior a 24 horas, vão poder ficar no JW Marriott Marquis Hotel Dubai sem pagar.

Esta oferta é válida apenas para passageiros de Primeira Classe ou de Classe Executiva que tenham bilhete de retorno para viagens realizadas entre 4 de julho e 15 de setembro de 2024, assim como refere a “Travel Weekly”.

Com 355 metros de altura, este é o maior hotel de cinco estrelas do Mundo. Tem vista privilegiada para diversos pontos turísticos, como o Dubai Water Canal, o Burj Khalifa, Dubai Opera, Dubai Fountain e o Dubai Mall. 

O hotel contém 1608 quartos, mais de 12 restaurantes e bares premiados, um extraordinário spa e uma extensa variedade de lounges que proporcionam a imersão dos hóspedes em diversas atividades. Conta também com um banho turco, a única piscina de flutuação do Mar Morto dos Emirados Árabes Unidos, bem como instalações fitness.

De acordo com a simulação que realizámos no site do hotel, duas noites para uma pessoa de 15 a 17 de agosto custariam 2862,82€. Assim, consegue ter uma ideia do valor que conseguirá poupar graças a esta campanha.

Desde 2020 que a Emirates disponibiliza este tipo de ofertas, ano durante o qual a companhia aérea forneceu, para além da estadia num hotel de quatro ou cinco estrelas, transporte de ida e volta do aeroporto para o hotel, alimentação e visto. A escala teria de ter entre 10 e 24 horas.

Em 2023, a Emirates voltou a oferecer estadia aos passageiros que viajassem entre 26 de maio e 31 de agosto. A única diferença foi a divisão dos hotéis entre as classes. Os passageiros que viajavam em Primeira Classe ou Classe Executiva receberam uma estadia de até dois dias no Hotel Dubai One Central, enquanto os passageiros de Classe Económica ou Económica Premium conseguiram uma noite no Novotel World Trade Center.