O casamento pode ser a data mais especial que um casal pode ter, mas a noite de núpcias também tem de ser memorável. E se lhe dissermos que a pode passar em suites luxuosas, com jacuzzi interior ou exterior, pétalas de rosa espalhadas por todo o lado, taças de champanhe a perder de vista e outros brindes personalizados? Não, não é um sonho.
Estamos a falar da iniciativa do motel IC Montijo, que fica na cidade da margem sul que lhe dá nome. A escassos minutos da capital – mais precisamente, a uma ponte de distância (a Vasco da Gama) –, este é o local onde os recém-casados podem ter uma noite minuciosamente preparada ao seu gosto e com tudo aquilo a que têm direito.
O programa Noite de Núpcias tem um preço fixo de 120€, ao qual acresce o valor da suite que o casal preferir. O motel tem 52 suites únicas, totalmente distintas entre si, uma vez que algumas contam com jacuzzi, outras com baloiços, bancos e sofás eróticos, mas também há duches duplos e varandas.
Veja as fotos
Uma coisa é certa: o pack inclui vários elementos para tornar este dia especial. Depois de degustar o cocktail e a tábua de boas-vindas, com enchidos, queijos e frutas, o casal pode delirar com a decoração romântica, como pétalas, balões suspensos e em forma de coração, fotografias suspensas, um postal com mensagem, o caminho de pétalas e, claro, muitas velas.
À dupla é ainda oferecido um kit erótico e, na manhã seguinte, é preparado um pequeno-almoço especial. Contudo, esta iniciativa do motel ainda lhe dá oportunidade de personalizar ainda mais a estadia, com opções que vão de robes personalizados com as iniciais do casal e a data do casamento a um azulejo com fotografia, sempre num valor a acordar.
Ao contrário do funcionamento normal do motel, cujas reservas podem ser de curta duração (algo como 4 horas, por exemplo), os casais que quiserem usufruir do programa Noite de Núpcias ficam sujeitos a uma estadia de, no mínimo, 16 horas. Para garantirem a suite ideal, o IC Montijo recomenda que as reservas sejam efetuadas com algumas semanas de antecedência.