Bruno Mars está apaixonado pelo Brasil. O cantor de êxitos como "Treasure", "The Way You Are" e "Die With a Smile" passou mais de um mês neste país sul-americano, período no qual misturou trabalho e lazer.

Depois de dois concertos no festival The Town, em setembro de 2023, em São Paulo, Bruno gravou um vídeo de agradecimento aos fãs brasileiros ("Come to Brasil"). Não tardaria a anunciar uma digressão exclusiva no país em 2024.

O que é que a Bahia tem? 6 motivos para viajar para o local que viu o Brasil nascer
O que é que a Bahia tem? 6 motivos para viajar para o local que viu o Brasil nascer
Ver artigo

"Bruno Mars: Live in Brazil" passou por cinco cidades diferentes. Começou a 4 de outubro, em São Paulo, e terminou a 5 de novembro, em Belo Horizonte. Afinal, o que conquistou o artista? E por onde andou?

Antes da primeira noite em São Paulo, o cantor foi visto na De Primeira Botequim onde, segundo o dono do estabelecimento, Gabriel Coelho, provou tudo o que possa imaginar, desde ostra com vinagrete de manga, torresmos, bolinho de carne empanado, bolinho de mandioca, sandes de frango frito, coxinha com creme de milho, pastéis, etc..

Bruno Mars ficou hospedado no hotel de luxo Rosewood, em São Paulo, que integra a lista dos 50 melhores hotéis do Mundo (The World's 50 Best Hotels), sendo a única unidade brasileira contemplada.

Conta com 160 quartos, três deles suites, 450 obras de arte espalhadas pelo hotel para homenagear a cultura do país e seis restaurantes, incluindo o Rabo di Galo, onde o cantor celebrou o 39.º aniversário. O preço da estadia varia entre os 647,60€ e os 3238€.

Já em Belo Horizonte, o artista norte americano dirigiu-se ao bairro Cachoeirinha, onde passou uma tarde a beber cervejas e a falar com os locais. Foi também em Belo Horizonte que o artista visitou o Tizé Bar e o Butequim, onde comeu pratos típicos da região e do país, como torresmo de barriga e tropeiro.

Para se despedir e agradecer, Bruno Mars fez mais uma música, "Bonde do Brunão", agora toda em português. O videoclipe mostra o cantor a divertir-se pelas ruas do Brasil, a dançar com locais, a conhecer fãs e até a devorar pão de queijo.

Bruno Mars leva o Brasil no coração e também na pele, já que fez uma enorme tatuagem do Cristo Redentor (estátua no topo do morro do Corcovado, em Rio de Janeiro, que retrata Jesus Cristo) no peito.